Índice do Artigo

Notícias

AMD demite 15% de sua força de trabalho e planeja reestruturação

A AMD decidiu demitir 15% de sua mão de obra após um prejuízo de 157 milhões de dólares no terceiro trimestre do ano. Em uma declaração a investidores e a imprensa, o presidente e CEO da empresa, Rory Read, atribuiu parte dos problemas ao período de contração pelo qual passa o mercado de computadores. Read garantiu que a AMD estÁ passando por um processo de reestruturação para assegurar que pode se adaptar à mudança no ecossistema de PCs.

De acordo com o CEO, a empresa deve acelerar suas iniciativas estratégicas para tirar vantagem dessas transformações, que aconteceram muito mais rapidamente do que era previsto por eles, e colocar em prÁtica um modelo de negócios com custos reduzidos. “Nossos esforços de reestruturação são planejados para simplificar nossos ciclos de desenvolvimento de produtos e reduzir nosso ponto de equilíbrio financeiro, o que nos permitirÁ financiar roteiros de produtos diferenciados e oportunidades estratégicas revolucionÁrias”, explicou Read.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções