Vem aí o filme do Google

Toda a estrutura do Google chamou a atenção de Hollywood e o gigante vai ser o tema de um filme com roteiro de Vince Vaughn, que também vai atuar no longa. O ator, que jÁ participou de produções como "O mundo perdido: Jurassic Park" e "Sr. e Sra. Smith", entrarÁ em cena ao lado de Owen Wilson, seu colega em "Penetras bons de bico".

No filme, intitulado "The Internship" (algo como "O estÁgio", em tradução livre), eles vão interpretar dois candidatos a uma cobiçada vaga de emprego na gigante de Mountain View.


Vince Vaughn e Owen Wilson serão os astros do filme sobre o Google. E sim, isto é uma montagem.

Segundo a Bloomberg, quando Vaughn conheceu a sede do Google, lembrou-se da FantÁstica FÁbrica de Chocolates. "É um lugar tão diferente para trabalhar, com lugares para tirar um cochilo, acesso à comida, os esportes internos no campus, massagens e todas essas coisas", conta o ator.

O diretor do longa, Shawn Levy ("Uma Noite no Museu" e "Gigantes de Aço"), ainda diz que produtos inovadores do Google, como o carro que dirige sem motorista, e os Google Glasses, devem aparecer no filme.

Ainda segundo a Bloomberg, os atores jÁ começaram as gravações e a estreia deve ocorrer no ano que vem, pela News Corp, que pertence aos estúdios da Fox. Uma bela homenagem bem quando o Google vai completar 15 anos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.