Criterion promete mais games de Burnout, mas não antes de um novo Road Rash

Sim, leitores: parece que a clÁssica série de rachas sobre motos estÁ para retornar. Craig Sullivan, diretor de criação da Criterion Games, revelou à revista inglesa EDGE que não abandonou a franquia "Burnout", mas que só vai produzir um novo episódio após o lançamento do reboot de "Need for Speed: Most Wanted" e, talvez, até mesmo após a estreia de um inédito "Road Rash".

"Certeza que faremos um novo 'Burnout' em algum momento. Estamos trabalhando agora no novo 'NFS', com ideias que não se encaixam muito bem no game, mas que certamente usaremos no próximo 'Burnout'. Não daríamos continuidade às duas séries se não tivéssemos certeza de que ambas ainda têm muitas coisas novas para apresentar aos jogadores", disse Sullivan.

Quando questionado sobre recentes rumores de um "Road Rash" inédito, o produtor se mostrou inclinado a oferecer mais detalhes e considerou a produção. "Eu me diverti muito [com RR original]. Nós realmente pensamos que motos são divertidas. Sim, podemos fazer um novo 'Road Rash' em breve. Mas teria que ser sem veículos de outros tipos. 'Road Rash' realmente parece se encaixar com nossas propostas...", finalizou.

SerÁ que agora vai? 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.