Vazam preços da próxima geração dos processadores FX da AMD chamados de "Vishera"

Boatos surgiram ontem sugerindo que os preços da próxima geração de processadores FX da AMD, tratados como "Vishera" e baseados na arquitetura Piledriver, devem ser bem baixos, similares aos das APUs Trinity A-Series. Os processadores, compatíveis com o soquete AM3+, não passarão dos 200 dólares. 

Os FX-8350, de oito núcleos e clockados a 4 GHz (chegando a 4.20 GHz com o TurboCore) com 16 MB de cache total, devem ficar disponíveis por 199 dólares. Os FX-8320, também de oito cores e 16 MB de cache, mas com clock um pouco mais baixo (3.50 GHz na base e 4 GHz em TurboCore), chegarão por 175 dólares.


O FX-6300 conta com seis núcleos e 14 MB de cache total, serÁ clockado a 3.50 GHz, alcançando 4.10 GHz com TurboCore, e serÁ vendido por 135 dólares. Por fim, o FX-4300 terÁ quatro cores e 8 MB de cache total, com clock base de 3.80 GHz e TurboCore de 4 GHz, lançado por 125 dólares.

Enquanto os Vishera não chegam, quem estiver interessado na linha FX jÁ lançada pode entender qual modelo é o mais indicado para cada situação com o nosso artigo "Como escolher um processador AMD da linha FX". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.