Índice do Artigo

Notícias

Vazam preços da próxima geração dos processadores FX da AMD chamados de "Vishera"

Boatos surgiram ontem sugerindo que os preços da próxima geração de processadores FX da AMD, tratados como “Vishera” e baseados na arquitetura Piledriver, devem ser bem baixos, similares aos das APUs Trinity A-Series. Os processadores, compatíveis com o soquete AM3+, não passarão dos 200 dólares. 

Os FX-8350, de oito núcleos e clockados a 4 GHz (chegando a 4.20 GHz com o TurboCore) com 16 MB de cache total, devem ficar disponíveis por 199 dólares. Os FX-8320, também de oito cores e 16 MB de cache, mas com clock um pouco mais baixo (3.50 GHz na base e 4 GHz em TurboCore), chegarão por 175 dólares.

O FX-6300 conta com seis núcleos e 14 MB de cache total, serÁ clockado a 3.50 GHz, alcançando 4.10 GHz com TurboCore, e serÁ vendido por 135 dólares. Por fim, o FX-4300 terÁ quatro cores e 8 MB de cache total, com clock base de 3.80 GHz e TurboCore de 4 GHz, lançado por 125 dólares.

Enquanto os Vishera não chegam, quem estiver interessado na linha FX jÁ lançada pode entender qual modelo é o mais indicado para cada situação com o nosso artigo “Como escolher um processador AMD da linha FX“. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções