Microsoft corta preço do Xbox 360 em 50 dólares e anuncia dois novos pacotes

A Microsoft informou que cortou em 50 dólares o preço do Xbox 360 nos Estados Unidos. Vendido a anteriormente por US$ 300, o console agora passa a custar US$ 250 e também ganha dois novos pacotes especiais.

O primeiro pacote (acima) traz, além de um Xbox 360 com 250GB no disco rígido, uma copia física de "Forza Motorsport 4", um voucher para download de "The Elder Scrolls V: Skyrim", um headset e um controle. Segundo a companhia, este bundle é mais orientado ao público entusiasta.

O segundo, mais indicado a um público familiar, traz, além do Xbox 360 com 4GB de disco rígido, o acessório Kinect, uma cópia de "Kinect Adventures" e outra de "Kinect Disneyland Adventures".

Ambos os pacotes também incluem  um mês grÁtis de Xbox Live, Hulu Plus e Epix Movies. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.