HTC lança primeiro smartphone com tela fullHD, o J Butterfly

A HTC lançou hoje o primeiro smartphone fullHD do mercado, o J Butterfly, que possui tela Super LCD de 5 polegadas e resolução de 1920 x 1080. Cada polegada exibe 440 pixels, enquanto o Xperia S consegue exibir 342 ppi e o iPhone 5, 326 ppi. Além da tela em alta definição, o aparelho vem com Android 4.1 Jelly Bean, processador quad-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expansão através de microSD. Por enquanto, o celular serÁ vendido exclusivamente no Japão a partir de dezembro.

O J Butterfly, fabricado nas cores vermelho, preto e branco, também terÁ proteção contra poeira e Água, câmera traseira de 8 megapixels que filma em fullHD e câmera frontal de 2 megapixels. Também virÁ com bateria de 2020mAh, NFC e suporte a redes 4G. Os preços ainda não foram divulgados.


Comparação entre a resolução do iPhone 5 e do J Butterfly da HTC


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.