"Carmageddon" chega hoje de graça à App Store

Atenção, nostÁlgicos! "Carmageddon", clÁssico da carnificina sobre quatro rodas, estÁ de volta! O A Stainless Games, produtora independente responsÁvel pelo jogo, relançou o game em uma versão para iOS. E só hoje, dia 17 de outubro, ele sai de graça!

O estúdio fez isso para agradecer aos fãs que doaram mais de US$625 mil para seu projeto no Kickstarter, que tem como meta finalizar a produção de um novo jogo: "Carmageddon: Reincarnation".

"Fazer ‘Carmageddon' funcionar nesses novos dispositivos, e parecer melhor do que nunca, é simplesmente fantÁstico. E mais: finalmente poderei jogar ‘Carmageddon' no banheiro!", comemora Neil Barnden, co-fundador e diretor executivo da Stainless.


A partir de amanhã (18/10), o jogo serÁ cobrado, mas o preço ainda não foi revelado. A produtora garante que os fundos serão revertidos para terminar a produção de "Reincarnation", prometido para ainda este ano. Conforme a Stainless, uma versão para Android também serÁ liberada e permanecerÁ grÁtis durante as primeiras 24 horas.

- Continua após a publicidade -

UPDATE: Quase um ano depois do lançamento para iOS, finalmente chegou a versão do game para Android. A partir de hoje Carmageddon: Reincarnation estÁ disponível na Google Play por R$ 3,96. Pé na tÁbua que talvez você ainda consiga o seu de graça.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.