Índice do Artigo

Notícias

Google mostra "onde a internet vive" no Street View de seus Data Centers

Vislumbrar as enormes fazendas digitais de servidores, onde fica boa parte da informação que você acessa no seu computador, pode ser mais legal do que você pensa. E por mais inacessíveis que sejam estes centros – devido às normas de segurança – a Google acaba de disponibilizar um arquivo online com vÁrias fotos apresentando oito Data Centers, distribuídos pelos Estados Unidos, Bélgica e Finlândia. Além disso, você pode navegar por dentro desses prédios com um Street View especial que faz um tour pelo Data Center de Lenoir, na Carolina do Norte.

O site traz pequenas explicações sobre cada uma das imagens disponíveis, dividas em seções que apresentam a tecnologia, os locais e as pessoas. O pessoal da Google entrevistou os funcionÁrios que estão lÁ, para te dar uma ideia de quem são essas pessoas, o que pensam e como trabalham. Também hÁ um vídeo no Youtube que oferece outro olhar de dentro desses lugares impressionantes. Se quiser dar uma olhada, veja a galeria que o Adrenaline separou abaixo ou então vÁ direto no site da Google para ver a galeria completa!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções