Microsoft lança Xbox Music nesta terça-feira

A Microsoft anunciou que a partir de hoje o serviço de streaming de músicas Xbox Music jÁ estarÁ disponível com uma grande quantidade de recursos. Para assinar o Xbox Music Pass e ter acesso ilimitado à biblioteca com milhões de músicas, serÁ cobrada uma taxa de US$ 10,00 por mês. Quem não quiser pagar, poderÁ usufruir de 10 horas de músicas gratuitamente por seis meses. Os usuÁrios que comprarem um PC, laptop ou tablet com o novo Windows 8 terão acesso livre ao serviço. Inicialmente, o aplicativo só irÁ rodar no console Xbox 360. A partir do dia 26, quando serÁ lançado o novo OS da empresa, o Xbox Music estarÁ disponível também para smartphones e computadores.

De acordo com a empresa, o seu novo serviço de músicas, que utiliza o armazenamento em nuvem e permite ouvir a mesma playlist em qualquer dispositivo compatível, terÁ um catÁlogo de músicas equivalente ao do iTunes. Abaixo o vídeo de apresentação da funcionalidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.