Confira a análise da APU A10-5800K, da linha Trinity

O portal Adrenaline publicou uma anÁlise completa do A10-5800K, modelo top da nova linha Trinity de processadores integrados da AMD, que você jÁ pode conferir neste link. Esta nova linha de produtos traz novas melhorias ao conceito de "unidade de processamento acelerado", ou APU, que integra totalmente os processadores grÁficos (GPUs) às unidades de computação, as CPUs. 


Para esta nova geração de APUs, a AMD adotou a mesma arquitetura que foi utilizada nas placas de vídeo Radeon 6900, a VLIW4.

Entre os destaques do produto estão o alto desempenho do processamento grÁfico, o sistema econômico de energia e as tecnologias embarcadas, sendo que o A10-5800K jÁ vem destravado de fÁbrica, o que facilita o overclock do sistema - ótimo para os entusiastas que quiserem aumentar ainda mais o poder de fogo deste chip. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
apu
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.