ECS anuncia sua primeira competição de modders para PC

A Elitegroup Computer Systems (ECS), fabricante e designer de placas-mãe desde 1987, anunciou hoje que estÁ formando uma parceria com Thermaltake, G.Skill e diversas empresas de mídia para realizar o Modmen PC, sua primeira competição mundial de modding. O Adrenaline faz parte dessa iniciativa e estÁ apoiando a realização do evento! A partir de hoje, a ECS começa sua busca pelo Modmen do ano, aquele que fizer a reforma mais expetacular nas sua mÁquina PC, oferecendo um prêmio com mais de US$ 30.000 ao ganhador.



 

Para competir, é preciso se cadastrar no site da ECS, sendo que todas as inscrições devem ser feitas antes do dia 28 de fevereiro. Para serem aceitos na competição, os candidatos devem ter uma placa-mãe da ECS adquirida depois do dia 20 de setembro ou possui uma ECS Golden Board.

O campeonato tem duas fases. A primeira delas serÁ realizada online, quando os 10 melhores modders serão selecionados por uma combinação de votos do público e de juízes oficiais da ECS. O competidor mais votado ganharÁ mil dólares.

Os cinco melhores colocados da primeira fase ganham uma viajem a Taiwan para a segunda fase, que acontecerÁ durante a Computex. Os mods destes competidores serão exibidos no stand da empresa e, mais uma vez, o voto do público serÁ adicionado à avaliação de juízes oficiais para determinar quem leva o grande prêmio.

- Continua após a publicidade -

Os modders que ficaram entre o 6º e o 10º lugar também ganham prêmios patrocinados pela Thermaltake e a G.Skill.

Veja no banner abaixo o que é possível ganhar em cada uma das fases da competição, e mostre do que você é capaz!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.