WD lança extensor de sinal My Net para levar Wi-Fi aos recantos mais inacessíveis

A WD, empresa que faz parte do grupo Western Digital, lançou hoje o My Net, um extensor de sinal Wi-Fi que feito para levar redes de internet aos cantos mais inacessíveis de casas e escritórios.



 

Este é o primeiro produto da WD em sua linha de produtos para uso doméstico. O My Net consegue se conectar a computadores, smartphones, tablets, consoles de games e televisões inteligentes. Basicamente qualquer aparelho com conexão Wi-Fi que sofra com sinais baixos pode se utilizar o extensor. Ele é compatível com os padrões de conexão certificados do 802.11a até 802.11ac.

O WD My Net Wi-Fi Range Extender estÁ sendo vendido a um preço sugerido de US$90.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.