Google e LG devem anunciar smartphone LG Nexus dia 29

O novo smartphone Nexus, aparelho que leva a marca do Google e apresenta ao mundo as novas versões do Android, deve chegar nos próximos dias. O GSMArena compilou vÁrios rumores sobre o aparelho e, inclusive, publicou algumas fotos.

Segundo o site, o Le Figaro, publicação francesa, soltou a data de lançamento da novidade: dia 29 de outubro.

Um documento interno do estoque da Carphone Warehouse, revenda de smartphones sediada no Reino Unido, lista o aparelho como LG Nexus 4. De acordo com as informações coletadas pelo GSMArena, o dispositivo virÁ em duas opções de cores: preto ou branco.

Quando às especificações, por enquanto ainda não se tem certeza de todos os detalhes. As últimas especulações dizem que o próximo Nexus terÁ apenas 8GB de memória interna e não virÁ com slot para cartão microSD.


O The Verge ainda teve acesso a mais informações
: o novo smartphone serÁ baseado no Optimus G e, portanto, terÁ uma tela de 4.7 polegadas com 1280x768 pixels de resolução, equipado com um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro. O sistema operacional serÁ o Androd 4.1 (Jelly Bean).

Vale lembrar que o aniversÁrio de um ano do Galaxy Nexus se aproxima: o aparelho foi revelado no dia 19 de outubro de 2011, em parceria com a Samsung. JÁ estÁ mesmo na hora do Google lançar mais um smartphone da linha.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.