NVIDIA marca presença na Brasil Game Show 2012

Estamos participando da edição 2012 da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 5ª edição consecutiva, o evento espera quebrar o recorde de público e reunir neste ano mais de 70 mil apaixonados por jogos.



Estaremos presentes apoiando as finais do Campeonato Brasileiro de "League of Legends", jogo da empresa RIOT GAMES, bem como os espaços da Hoplon Infotainment que traz ao Brasil o game "APB: Reloaded", Kingston Technology e Level Up!. Quem visitar os estandes dessas empresas na BGS poderÁ ver de perto as ‘supermÁquinas' rodando os mais avançados games do mercado com as nossas GPUs.


De acordo com recente pesquisa conduzida pelo IBOPE Media (Games Pop), existem mais de 11,8 milhões de gamers no Brasil e 42% deles costumam jogar no desktop ou notebook.

"Essa é uma indústria que não pÁra de crescer no Brasil, seja com os PCs ou com os tablets e smartphones, que chegam para ser um importante dispositivo de jogo. Seja qual for a plataforma, a experiência do usuÁrio é o que mais importa para que os games possam atrair cada vez mais adeptos. O que nem todo mundo sabe é que o processador grÁfico é um item fundamental para que essa experiência seja a mais rica possível em termos visuais", explica Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.