AMD anuncia acordo com a Dataram para desenvolver softwares de memória Radeon

Hoje, a AMD divulgou que fechou uma parceria com a Dataram, empresa que desenvolve os softwares RAMDisk. Estes programas são capazes de criar um drive de RAM virtual, bloquear memória, acelerar o acesso a bases de dados e reduzir o tempo de compilação de arquivos. O anúncio significa que novas versões do software específicas para a marca Radeon começam a ser desenvolvidas em breve.


Entre as suas funcionalidades, o RAMDisk é capaz de acelerar o tempo de download e processamento de jogos. A versão de teste estÁ disponível para download neste link, e promete poupar até 4GB da memória RAM do sistema. Vale lembrar que a AMD jÁ lançou uma série de módulos de memória com sua própria marca, como podemos ver no site oficial. O AMD Radeon RAMDisk Xtreme estÁ à venda por US$20 e promete salvar até 64GB.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.