Logo da Apple pode ser banido e substituído por uma cruz na Rússia

A maçã da Apple que representa o logo da empresa hÁ mais de 35 anos pode ser banida na Rússia e substituída por uma cruz. De acordo com o portal australiano "Christian Today", cristãos conservadores do país pedem a remoção do logo porque acreditam que ele representa o fruto proibido que fez com que Adão e Eva fossem expulsos do paraíso. Além da substituição do logotipo, a venda dos produtos da Apple pode ser paralisada e a companhia condenada por se envolver em ações antirreligiosas.


A condenação pode ser facilitada com uma nova lei proposta no parlamento russo que se refere a blasfêmias e insultos contrÁrios a valores religiosos. Segundo o portal, as chances de o presidente Vladimir Putin aprovar a lei é grande, jÁ que ele foi apoiado e, inclusive, abençoado pela Igreja Ortodoxa do país em sua candidatura à presidência.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.