Para oferecer novo compartilhamento de vídeos, Twitter compra empresa com três funcionários

O Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeo para smartphones, não foi sequer lançado para o público e uma das maiores empresas de mídia social da atualidade jÁ o comprou. O SocialTimes e vÁrios outros sites americanos estão noticiando que o Twitter acaba de adquirir a empresa que vai oferecer este serviço, fundada em junho com apenas três funcionÁrios e baseada em Nova York. Os termos do acordo não foram divulgados e não se sabe se o Vine vai funcionar de forma independente do Twitter ou se serÁ embutido à rede social.


A pÁgina oficial da Vine apresenta o serviço como "a melhor maneira de capturar e compartilhar vídeos com o seu iPhone", especializado em clipes de poucos segundos. Os exemplos disponíveis do Vine em ação (neste link disponibilizado pelo investidor MG Siegler, e neste outro que foi feito pelo co-fundador Dominik Hoffman) mostram que o serviço seleciona trechos bem curtos de vídeo e os coloca em sequência. O usuÁrio não precisa editar, renderizar nem "produzir", como promete a empresa em seu site.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.