Índice do Artigo

Notícias

Vídeos promocionais do Windows 8 vazam na internet

Enquanto a data de lançamento do Windows 8 vai se aproximando, cada vez mais informação sobre o sistema operacional cai na internet. Hoje, quatro vídeos que mostram a funcionalidade do programa foram divulgados no site americano Engadget. Cada um tem menos de um minuto e apresenta aspectos diferentes do novo Windows.

Além de explicar a navegação da nova interface, aquela que se chamava Metro, os vídeos apresentam pelo uma nova funcionalidade, até agora desconhecida: transformar uma foto em uma senha. Nos vídeos Make it Yours e Meet Windows 8, eles mostram como o sistema é acessado somente depois que o usuÁrio aperta pontos específicos de uma foto. Sem mais delongas, assistam a seguir digam o que acharam! 

YouTube video


YouTube video


YouTube video

UPDATE 11/10: Os vídeos divulgados ontem foram retirados do ar. Em uma nova busca, encontramos, em outros canais, três dos vídeos novamente. Estão acima.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções