Atualização do Android Jelly Bean chega para curar bugs e aumentar performance

Uma atualização do sistema operacional Android Jelly Bean foi anunciada hoje e estÁ chegando para os tablets Nexus 7. Um leitor do site EE Times postou fotos  da tela inicial da versão 4.1.2 do sistema, que deve ser disponibilizado aos poucos nos aparelhos. Embora não ofereça grandes mudanças para o usuÁrio que jÁ estiver usando o Jelly Bean 4.1, esta versão deve arrumar pequenos bugs e aumentar a peformance do sistema.



A tela do Nexus 7 na primeira versão do Jelly Bean, por exemplo, funcionava apenas no sentido vertical. Como podemos ver na imagem divulgada, ele jÁ consegue se adaptar à posição "paisagem".

O representante do Google Android Open Source Project (AOSP), Jean Baptiste Queru, postou uma mensagem dizendo que a atualização estarÁ disponível ainda hoje, ao menos para os usuÁrios que tiverem sistemas puros, desenvolvidos pelo projeto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.