Wii U é 19 vezes mais poderoso que o PS3, diz representante da Nintendo

O Wii U jÁ estÁ quase chegando às lojas mundiais e um novo rumor sobre o novo console aparece na internet. Em entrevista ao site Total Revue durante a feira Eurogamer Expo, um representante não-identificado da Nintendo afirmou que o novo console é 19 vezes mais poderosos que o Playstation 3.

Até que ponto isso é verdade ninguém realmente sabe, jÁ que a Nintendo, apesar de ter revelado as especificações de hardware hÁ algumas semanas, nunca comentou a respeito da performance grÁfica do console e possivelmente as tenha comparado com as plataformas desta geração. 

Além disso, o site Wiiudaily ressalta que é bastante improvÁvel que a gigante japonesa tenha colocado um representante no show floor do evento para divulgar informações tão específicas como esta esta. O representante em questão teria, na verdade, usado artifícios da sua empolgação para chamar a atenção de jogadores que passavam pelos arredores.

Ainda de acordo com rumores recentes, o novo videogame da Nintendo pode ser até 50% mais potente que PS3 e Xbox 360. Isso, é claro, se outros boatos de que o console nem mesmo chegaria ao patamar dos concorrentes atuais não forem verdadeiros.

- Continua após a publicidade -

O Wii U chega aos Estados Unidos em 18 de novembro por US$ 300. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.