Análise da GeForce GTX 650 Ti

A GeForce GTX 650 Ti foi lançada oficialmente ontem, dia 9, e você jÁ pode conferir a anÁlise completa da nova placa de entrada dessa geração da NVIDIA. A versão Titanium da GTX 650 apresenta clock de 925 MHz, 768 CUDA cores e 1 GB de memória GDDR5 clockada a 5 GHz efetivos.


Com um preço sugerido de 669 reais, a GeForce GTX 650 Ti consegue um desempenho razoÁvel em grande parte dos games e oferece um grande potencial de overclock. Saiba tudo sobre o lançamento na anÁlise abaixo:

https://adrenaline.com.br/biblioteca/analise/643/nvidia-geforce-gtx-650-ti.html

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.