Razer já produz o tablet para gamers Fiona

Um dos projetos-conceito mais interessantes da CES 2012 foi o tablet para gamers exibido pela Razer, o "Project Fiona". Equipado com um processador Intel Core i7, tela de 10.", sistema operacional Windows e com controles nas laterais, o aparelho trazia uma proposta diferenciada dos games, na maioria casuais, presentes nestes dispositivos hoje. Para quem se interessou pela ideia, temos uma boa notícia: o aparelho estÁ em produção.

A confirmação saiu no twitter do CEO da empresa, Min-Liang Tao, que esquentou o rumor ao postar a foto do tablet no Facebook e pedir por 10 mil likes em sete dias, algo que foi alcançado. Após uma conversa com usuÁrios do Twitter, o CEO da Razer confirmou que Project Fiona estÁ em produção.

Por hora, as informações sobre o dispositivo incluem um i7 do tipo ULV (ultra low voltage), tela de 1280x800 capacitiva de 10.1", uma GPU ainda indefinida e o sistema operacional Windows, que com certeza torna o dispositivo mais interessante graças as mudanças do Windows 8. Apesar da confirmação indireta da fabricação do tablet, é pouco provÁvel que ele chegue ao mercado ainda este ano. Jogadores hardcore, o Fiona interessou?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.