Preços das Radeon HD 7850 e HD 7770 GHz Edition da AMD sofrem novo corte

A partir de hoje, o preço da Radeon HD 7850 de 2 GB de memória passa a ser de 189 dólares em média, e a versão com 1 GB é encontrada por 169 dólares, de acordo com o Guru3D. A Radeon HD 7770 GHz Edition agora pode ser comprada por 119 dólares. As três apresentam, assim uma queda que varia de 30 a 50 dólares se comparadas com a época de seus lançamentos.



O corte não seria iniciativa da AMD, mas dos próprios vendedores parceiros, motivados pelo lançamento da GeForce GTX 650 Ti, que deve acontecer amanhã, dia 9. Os modelos que sofreram os cortes competiriam diretamente com a nova placa da NVIDIA. Resta saber apenas se o Brasil verÁ reflexo nessa queda de preços.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.