Casaco simula abraço a cada curtida no Facebook

Quem usa o Facebook para suprir alguma carência emocional pode gostar desta notícia. A designer do Laboratório de Mídias do Massachusetts Institute of Technology, Melissa Chow, criou um casaco que simula um abraço cada vez que o usuário da rede consegue uma curtida.

Chamado de "Like-A-Hug", ou "como um abraço", em português, o casaco mantém-se conectado à Internet (presumidamente através da tecnologia sem fio dos smartphones, segundo a NBC News) e infla a cada "curtir" em uma alteração de status, ou em uma foto ou vídeo compartilhado.



Se a pessoa que curtiu o status também estiver usando a vestimenta, o "abraçado" pode retribuir ao espremer o casaco e esvaziÁ-lo. Só falta alguém inventar algo assim para as cutucadas...

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.