Açougue de carne humana promove o lançamento de "Resident Evil 6"

"Resident Evil 6" é um game bem controverso, por motivos que você pode conferir no nosso podcast de quarta-feira. E a publicidade para divulgar seu lançamento tem tudo para ser tão polêmica quanto. A Capcom inaugurou um açougue de carne humana bem no meio de um popular mercado em Londres.

Chamado de "Wesker & Son Resident Evil Human Butchery", trata-se de uma espécie de instalação de arte com algo que, claro, não é carne humana de verdade. Conforme o Kotaku, o açougue comercializa, em sua maioria, carnes de porco, embora moldadas para se parecerem exatamente como partes de alguém amputado.

Junto com uma variedade de ouvidos humanos, mãos, pés e cabeças, os consumidores também podem comprar salsichas feitas de dedos e até órgãos sexuais.


Pelo menos, além de publicidade para seu novo game, a Capcom apoia uma boa causa. De acordo com o Neatorama, o dinheiro arrecadado com a venda das carnes vai para a Limbless Association, uma organização britânica não-lucrativa que ajuda pessoas que perderam algum membro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.