Índice do Artigo

Notícias

"Bad Piggies" foi o jogo da Rovio que chegou mais rápido ao topo da App Store

O lançamento de “Bad Piggies” garantiu um recorde para a Rovio. A empresa revelou que ele foi o título da produtora que chegou mais rÁpido ao primeiro lugar no ranking dos mais baixados na iTunes App Store. O jogo precisou de apenas três horas após o lançamento para atingir a marca.

“Esse foi um lançamento incrível, tanto para o jogo como para Bad Piggies como uma marca”, comemora Mikael Hed, CEO da Rovio. “Temos um público incrível que mostrou um suporte fantÁstico a todos os nossos jogos ao longo do ano. Nosso fâs deram a Bad Piggies uma recepção maravilhosa – não temos como agradecê-los o suficiente.”

Nós testamos “Bad Piggies”, confira nossas impressões

O lançamento do jogo foi celebrado em vÁrias partes do mundo, com divulgação massiva em países como Inglaterra, Hong Kong, Taiwan e China. Um porco gigante flutuou sobre vÁrios pontos de destaque, como a torre Citigroup em Xangai, a estação Battersea em Londres e a Torre 101 em Xangai.


Na  loja de aplicativos da Apple, o game sai por US$0,99. No Android, o título é grÁtis. Nas próximas semanas, “Bad Piggies” vai ganhar sua primeira atualização gratuita, com um novo episódio. Quem baixar o update, vai conhecer novos níveis e conteúdos extras.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções