Site australiano descobre cases produzidas para o iPad mini

O iPad mini estÁ com tudo para virar mesmo realidade. Após rumores indicarem um lançamento para os próximos dias, o site australiano Product Feedback postou no Youtube um vídeo que mostra cases de proteção para o tablet, fabricadas pela Cygnett. As capas foram supostamente adquiridas em uma revendedora local.

O Apple Insider nota que a case encontrada tem cara de produto final, inclusive com embalagem impressa e instruções de uso. As medidas do iPad mini, conforme o site, seriam 20 x 13 x 1cm, com uma tela de 7,85 polegadas.


As últimas especulações dizem que o iPad mini serÁ anunciado dia 17 de outubro e que o produto jÁ entrou em fase de produção em massa. Além disso, hÁ informações que empresas como a LG Display e a AUO são as principais responsÁveis por fornecer as telas usadas no dispositivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.