Motorola Razr i com processador Intel chega ao Brasil

A Motorola trouxe para o Brasil nesta semana o Motorola Razr i, o primeiro smartphone Android com processador Intel a ser comercializado no país. O modelo, equipado com um Atom de 2GHz, chega a um preço sugerido de R$1.299.

O aparelho tem uma tela AMOLED de 4,3 polegadas protegida por Gorilla Glass e com 540x960 pixels de resolução. Com Bluetooth, Wi-Fi e 3G, ele ainda inclui uma câmera traseira de 8 megapixels que grava vídeos em FullHD e uma frontal de 1,3.

O Razr i vem de fÁbrica com o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e deve ser atualizado futuramente para o 4.1 (Jelly Bean). A bateria é de íon-lítio de 2000mAh que promete autonomia de 20 horas de conversação.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.