AMD divulga atrações do seu stand na Brasil Game Show

A Brasil Game Show estÁ chegando. O maior evento de games na América Latina acontece entre 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. E pela primeira vez a AMD serÁ a principal patrocinadora de um campeonato de desenvolvimento de jogos no evento, o AMD Game Jam, que reunirÁ competidores para criar um game em apenas 48 horas.


Na competição, dez equipes formadas por três desenvolvedores entrarão na disputa. O tema do jogo serÁ revelado no início da competição, que acontece às 20 horas do dia 11 de outubro. Na sequência, os jogos desenvolvidos pelas equipes serão disponibilizados na Brasil Game Show para que o público vote no melhor entre eles.

A equipe que tiver a maior votação serÁ premiada com processadores acelerados (APUs) AMD A8 e placas de vídeo Power Color AMD Radeon HD 7850.

Além do AMD Game Jam, a AMD preparou outras ações para o evento, como campeonatos em que os visitantes poderão desafiar os jogadores da Seleção Brasileira de Games, que é patrocinada pela AMD. Na feira, cinco computadores equipados com a tecnologia de processadores acelerados APU da série A (A4, A6, A8 e A10) estarão em exibição.

- Continua após a publicidade -

Quem estiver na Brasil Game Show também pode ganhar brindes como a versão completas do DiRT Showdown visitando o stand da empresa. Ao todo, a AMD vai distribuir cerca de mil códigos do game. Para concorrer, os participantes devem tirar uma foto dentro do stand e postÁ-la no Facebook, marcando o perfil da AMD ou inserindo a hashtag #semamdtofora.

Não se esqueça que a equipe do Adrenaline estarÁ na Brasil Game Show para trazer a cobertura completa a vocês!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.