Morte de Steve Jobs completa um ano e Apple faz homenagem em vídeo

Steve Jobs faleceu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos. Hoje, um ano depois, a Apple dedica um vídeo com passagens memorÁveis de suas apresentações - o lançamento do iMac, do iPod, do iPhone - e frases que definiram a filosofia da empresa: "EstÁ no DNA da Apple que a tecnologia, sozinha, não é o suficiente. É a tecnologia casada com as Artes, casada com as Humanas, que produz o resultado que faz nosso coração cantar."


O atual presidente da Apple, Tim Cook, escreveu uma carta em que, além de lembrar a genialidade do ex-colega, diz estar orgulhoso dos avanços da empresa desde que o Jobs se foi. Por enquanto, as ações continuam batendo recordes de valorização. Em agosto, a empresa atingiu a marca de empresa mais valorizada da história segundo estimativas da agência Standart&Poor's

- Continua após a publicidade -

Abaixo, você confere a tradução da mensagem de Tim Cook.

A morte de Steve um ano atrÁs foi um período triste e difícil para todos nós. Eu espero que hoje todos reflitam sobre a sua vida extraordinÁria e as muitas maneiras que ele fez do mundo um lugar melhor.

Um dos maiores presentes que o Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma empresa jamais inspirou tamanha criatividade e estabeleceu padrões tão altos para ela mesma. Nossos valores se originaram de Steve e o seu espírito serÁ para sempre as bases da Apple. Compartilhamos um grande privilégio e responsabilidade de carregar seu legado para o futuro.

Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos clientes amam e sonhando com novos produtos que vão encantÁ-los ao longo da vida. Este é um tributo maravilhoso à memória do Steve e tudo que ele defendeu.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.