Snapseed para Android deve chegar em breve, integrado com Google+

Vic Gundotra, vice-presidente sênior de Engenharia na Google, fez um voo para Baltimore ontem e compartilhou alegremente uma foto do pôr do sol com seus amigos na sua conta do Google+. Até aí, nada de mais. O que é interessante sobre o fato é que o executivo usou o Snapseed para mostrar sua foto para o mundo - aplicativo concorrente do Instagram que foi adquirido pela Google no mês passado mas, oficialmente, ainda funciona apenas no sistema iOS.


Se considerarmos que hÁ poucas semanas, a rede social da Google sequer existia para o Snapseed, podemos dizer que é uma façanha e tanto. O fato de que Gundotra jÁ usa o aplicativo publicamente - e sabendo qual é a preferência do executivo quando o assunto é sistema operacional para celulares - indica que o lançamento para a plataforma Android deve acontecer no futuro próximo. Além disso, como a foto foi compartilhada diretamente para o Google+, o programa provavelmente terÁ integração direta com esta rede social. Mesmo assim, ainda não é possível descobrir quando esse lançamento vai acontecer. Quem sabe no próximo post do Gundotra.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.