Índice do Artigo

Notícias

Snapseed para Android deve chegar em breve, integrado com Google+

Vic Gundotra, vice-presidente sênior de Engenharia na Google, fez um voo para Baltimore ontem e compartilhou alegremente uma foto do pôr do sol com seus amigos na sua conta do Google+. Até aí, nada de mais. O que é interessante sobre o fato é que o executivo usou o Snapseed para mostrar sua foto para o mundo – aplicativo concorrente do Instagram que foi adquirido pela Google no mês passado mas, oficialmente, ainda funciona apenas no sistema iOS.

Se considerarmos que hÁ poucas semanas, a rede social da Google sequer existia para o Snapseed, podemos dizer que é uma façanha e tanto. O fato de que Gundotra jÁ usa o aplicativo publicamente – e sabendo qual é a preferência do executivo quando o assunto é sistema operacional para celulares – indica que o lançamento para a plataforma Android deve acontecer no futuro próximo. Além disso, como a foto foi compartilhada diretamente para o Google+, o programa provavelmente terÁ integração direta com esta rede social. Mesmo assim, ainda não é possível descobrir quando esse lançamento vai acontecer. Quem sabe no próximo post do Gundotra.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções