Sony para as vendas do Xperia Tablet S por falha na fabricação

A Sony ainda luta para ganhar espaço no mercado de smarthpones e tablets, e esta última não deve ajudar em nada neste processo: a fabricantes estÁ segurando as vendas do Xperia Tablet S por conta de uma falha na montagem, que gerou uma folga entre a tela e o corpo do aparelho. Como o dispositivo é vendido como "resistente à Água", a empresa estÁ retirando os modelos lançados no mercado para realizar correções.

Além da retirada do modelo das prateleiras, a Sony anunciou que irÁ oferecer inspeções e reparos gratuitos nos modelos jÁ comercializados. JÁ foram enviados aproximadamente 100 mil modelos do tablet no mercado, e segundo a porta-voz da empresa, Noriko Shoji, não hÁ um prazo para o retorno das vendas do tablet.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.