Motorola Atrix não será atualizado para o Ice Cream Sandwich

O Atrix, smartphone lançado pela Motorola com o apelido de "superphone" e que estreou o dock em formato de laptop, vai ficar estagnado no Android 2.3 (Gingerbread). Como o pessoal do DiÁrio do Android observou, a empresa revelou que não irÁ atualizar o aparelho, vendido, em 2011, como "o smartphone mais poderoso do mundo".

Alguns donos do Atrix, que analisamos aqui no Adrenaline, jÁ trataram de criar um tópico sobre o assunto no fórum XDA Developers. O Atrix veio de fÁbrica com a versão 2.2 (Froyo) e foi atualizado para a 2.3 em dezembro.

Outros aparelhos que não serão atualizados para o Ice Cream Sandwich incluem o Milestone 3, Droid Pro e Photon 4G. O DiÁrio do Android ainda ressalta que o Optimus 2X, da LG, tem basicamente o mesmo hardware do Atrix: processador Tegra 2 de 1GHz e 512MB de memória. A companhia pelo menos prometeu o upgrade para o aparelho, mas até agora, isso ainda não aconteceu.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.