Com processadores Ivy Bridge, Iconia W700 será o primeiro híbrido da Acer com Windows 8

A Acer anunciou ontem o tablet híbrido Iconia W700, que tem processadores Intel Core i3 ou Core i5 Ivy Bridge. O tablet, que pode ser acoplado a um dock para a tela para funcionar com um teclado sem fio, estarÁ disponível nos Estados Unidos a partir do lançamento do sistema operacional Windows 8, no dia 26 de outubro.



A tela de IPS do Iconia W700, tem 11,6 polegadas e resolução Full HD, permite 10 pontos de toque para a navegação. O aparelho de meia polegada de espessura e pesa pouco mais de um quilo.

Para rodar todos os aplicativos disponíveis para Windows 8, o processamento de vídeo fica por conta do Intel Graphics 4000. HÁ opções de armazenamento com 128GB e 64GB em SSD. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.