Índice do Artigo

Notícias

Com 4,5 milhões de cópias, FIFA 13 é o jogo mais vendido do ano

FIFA 13” mal chegou às prateleiras e o game jÁ é o mais vendido do ano, com 4,5 milhões de cópias comercializadas mundialmente, segundo informações da Electronic Arts. Além disso, o título agora também detém o recorde de maior lançamento da história para um jogo esportivo.

Dados oficiais da distribuidora ressaltam que, além da boa aceitação do título na América do Norte, mesmo que o futebol não seja um esporte tão tradicional na região, é na Europa onde “FIFA 13” se destaca: em apenas um dia, foram mais de 1.2 milhão de unidades vendidas apenas no Reino Unido. Para comparação, somente “Call of Duty” havia conseguido a façanha na terra da rainha.

Números absurdos 

Além disso, a EA ressaltou que o trÁfego online de jogadores através do game estÁ altíssimo. Foram contabilizados mais de 66 milhões de partidas em rede desde o lançamento do jogo, sendo que mais de 800 mil jogadores estavam conectados simultaneamente. Ao todo, foram registrados 600 milhões de minutos de jogatina online.

FIFA 13” estÁ disponível para PC, consoles e plataformas portÁteis. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções