CEO da HP: não iremos trazer novos smartphones em 2013

Apesar da CEO da HP Meg Whitman ter afirmado que a empresa deveria trabalhar em smartphones, parece que vai demorar algum tempo para vermos um novo aparelho da companhia. De acordo com a Computerworld UK, Whitman disse em uma reunião com um analista que "não temos quaisquer planos de trazer um smartphone em 2013".

A CEO, no entanto, revelou estar ciente de que não deve hesitar com a introdução de novos dispositivos, pois "daqui a cinco anos, se não tivermos um smartphone de próxima geração, vamos ficar bloqueados em um segmento enorme utilizado pela população mundial".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.