Criador de Gears of War deixa Epic Games após 20 anos de serviço

Cliff Bleszinski (abaixo), mais conhecido como o design e criador da franquia "Gears of War", anunciou que estÁ deixando a produtora Epic Games. Após 20 anos de trabalhos prestados, Cliff resolveu se desligar da companhia para planejar os próximos passos da sua carreira e tirar umas longas férias.

"Eu venho trabalhando com a produtora desde que eu era adolescente sem parar. Eu literalmente cresci nessa indústria. Só que agora eu sou um adulto, realmente acho que mereço um descanso. Vou sentir falta dos projetos, dos debates, das sessões de testes e, principalmente, das pessoas", disse o produtor.

Para esclarecer todas as suas motivações que o levaram à decisão, a Epic Games elaborou um post no seu blog oficial e emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, reforçando que a saída de Cliff é um ato de decisão própria do produtor e foi realizado de forma bastante amigÁvel. 

Cliff Bleszinski também é a mente por trÁs de "Bulletstorm" e participou efetivamente da concepção de "Unreal Tournament".   

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.