Microsoft estaria planejando seu próprio smartphone

A Microsoft, que recentemente caiu para a terceira colocação entre as mais importantes empresas de tecnologia, estaria planejando entrar no mercado de smartphones, de acordo com alguns rumores levantados pelo TechHive. Os boatos apontam que o modelo pode tanto ter um hardware totalmente único quanto se aproximar mais do iPhone 5, da Apple, e do Galaxy S III, da Samsung.

A Microsoft jÁ reacendeu a velha rivalidade com a Apple ao anunciar o tablet Surface


O site destaca três diferentes histórias, com suas próprias fontes, que dão apoio a essas possibilidades. A versão do China Times indica que a gigante de software jÁ teria inclusive selecionado uma parceira para a montagem dos aparelhos, que seriam revelados oficialmente na primeira metade de 2013.

SerÁ que a entrada da Microsoft mexerÁ com o cenÁrio que tem Apple e Samsung reinando supremas? E como isso afetarÁ a Nokia, que tenta se reerguer apostando no Windows Phone? Só o tempo dirÁ.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.