iPhone 5 foi o último projeto que teve participação de Steve Jobs

A Apple revelou que o iPhone 5, lançado no dia 12 de setembro e que vem sendo alvo de severas críticas quanto ao seu sistema e funcionalidade, foi o último projeto da companhia que teve a participação de Steve Jobs, ex-CEO da empresa, que morreu em 2011 vítima de um câncer. De acordo com o site TheiPhoneAddict, a tela maior era a primeira das mudanças que o executivo queria ver nas gerações futuras do aparelho. Aparentemente, também, Jobs insistia no Apple Maps para abandonar o serviço da Google. O mapa da empresa não foi bem recebido pelos clientes por conter falhas e ser considerado o calcanhar de Aquiles do iOS 6, o sistema do novo smartphone.


Jobs na apresentação do primeiro iPhone

Na manhã de hoje, o iPhone 5 também foi classificado pelo Centro Ecológico de Michigan como menos ecológico que o iPhone 4S, o antecessor do aparelho, e ficou em quinto lugar na lista. O dispositivo também jÁ foi identificado como mais fÁcil de ser arranhado e com consumo de bateria que deixa a desejar, de acordo com o fudzilla. HÁ ainda a rede 4G que só funciona com algumas redes de parceiros da Apple.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.