George Washington será um tirano em DLC para Assassin's Creed III

A Ubisoft divulgou que irÁ lançar o "Season Pass" para Assassin's Creed III no valor de US$ 29,99. Para quem ainda não sabe do que se trata, Season Pass é a nova mania das produtoras para manter o jogo sempre atualizado no que diz respeito a jogabilidade e ainda ganhar um dinheiro por fora. Com o Season Pass, o jogador terÁ direito as pricipais DLC's do game com um desconto especial de 25%.

Além do Season Pass, a Ubisoft divulgou que irÁ lançar um DLC para Assassin's Creed III onde George Washington serÁ um tirano, trazendo uma história onde o presidente americano sucumbe ao fascínio de ter o poder absoluto.

O DLC serÁ chamado de "The Tyranny of King George", ou seja, A "Tirania do Rei George", e trarÁ três episódeos para o modo Single-player onde o jogador terÁ que destronar George Washington devolvendo a liberdade para as Colônias.

De acordo com o Produtor Executivo Sebastian Puel, a Ubisoft não teve escrúpulos em modificar a História. Ele afirma ainda que a história é justamente o "playground" da equipe de produção de Assassin's Creed, que adoram brincar com fatos históricos e as suas consequências.

Ainda de acordo com Puel, enquanto Assassin's Creed III se concentra na história real e mostra como ela aconteceu de fato, esse DLC é uma maneira dos produtores brincarem com a História mostrando o que poderia ter acontecido.

- Continua após a publicidade -

Assassin's Creed III serÁ lançado para PS3 e Xbox 360 no dia 30 de Outubro, e  a versão PC serÁ no dia 18 de Novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.