Capcom diz que não é obrigada a agradar aos fãs com Resident Evil 6

Em resposta às grandes reclamações de milhões jogadores com "Resident Evil 6", incluindo a razoÁvel aceitação do game pela mídia, a Capcom disse que sempre busca trazer novas propostas para a franquia e que, com isso, nunca poderÁ agradar a todos e também não acha que tenha essa obrigação.

"Nós vemos 'Resident Evil' como uma criança. E então temos nós e os fãs como seus pais oficiais. O resultado de cada um dos games até hoje é uma produção nascida entre nós e os fãs. E exatamente como os pais na realidade, haverÁ vezes em que um poderÁ não concordar com o outro na maneira como educar seu filho", disse Hiroyuki Kobayashi, produtor do sexto episódio, ao Playstation Blog.



"É nosso trabalho criar uma nova experiência que sempre ofereça novas propostas e desafios inéditos. Sempre tentamos agradara a todos, mas as reações iniciais podem não ser positivas. É certo que sempre escutamos os fãs, mas não somos obrigado a sempre nos prender a eles para desenvolver games ou, então, jamais teremos progresso nessa Área", completou.

"Resident Evil 6" estÁ disponível para Xbox 360 e Playstation 3. A Capcom espera vender mais de 7 milhões de cópias do game, fazendo-o o capítulo que mais vendeu na franquia inteira.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.