iPad Mini entrou em fase de produção em massa e trará conectividade 3G, indicam rumores

Depois dos rumores sobre a chegada do iPad Mini no dia 17 de outubro, foi a vez do Wall Street Journal e o site Ukranianiphone.com trazerem mais especulações sobre o novo tablet. Revelações obtidas pelo periódico indicam que o novo produto com display de 7,85 polegadas jÁ entrou em fase de produção de massa e chegarÁ ao mercado em breve. 

Além disso, hÁ informações que empresas como a LG Display e a AUO são as principais responsÁveis por fornecer as telas usadas no dispositivo. A expectativa é que em vez de adotar Retina Display, a fabricante deva oferecer resolução de 1024x768 pixels aos usuÁrios.

Por outro lado, mais novidades foram reveladas com as fotos divulgadas no site ucraniano. Nas imagens abaixo, percebe-se a entrada para chips nano-SIM localizada na parte lateral do produto, que talvez indique que o iPad Mini venha a ter conectividade 3G. Os novos padrões da empresa também constam no produto, como a nova entrada para conectores Lightning.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.