Índice do Artigo

Notícias

Synology lança primeiro NAS com Wireless integrado, o DS213air

A Synology anunciou hoje o lançamento de sua primeira estação de Armazenamento Conectado à Rede (ou NAS, na sigla em inglês) com suporte a wireless embutido. Com essa nova tecnologia, o DS213air não vai precisar de cabos como o padrão RJ45 para se conectar a redes domésticas ou empresariais.


O adaptador wireless pode ser usado para incluir o NAS em uma rede wireless existente ou criar uma nova, funcionando como um hotspot. O aparelho funciona com um sistema operacional próprio da Synology, o DSM 4.1. Quem comprar o produto também poderÁ aproveitar o Web Assistant, um programa lançado pela Synology recentemente para ajudar o usuÁrio durante a instalação do aparelho na rede. 

Compatível tanto com aparelhos Microsoft quanto Apple, o DSM oferece serviços de backup, como o Data Replicator 3 para sistemas Windows e suporte para o Time Machine para Macs.

Se você ficou curioso para saber do que os NAS são capazes, veja este artigo que o Adrenaline fez sobre o assunto


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções