Índice do Artigo

Notícias

Capcom antecipa lançamento de Resident Evil 6 no Brasil para 4 de outubro

A Neoplay anuncia a antecipação do lançamento de Resident Evil 6 no mercado brasileiro. Legendado em português, o game estÁ disponível nas versões para Xbox 360 e Playstation 3, por R$ 199,90. Para alegria dos milhares de fãs da série, o novo jogo e as coletâneas especiais Resident Evil 6 Archives e Resident Evil 6 Anthology chegam no dia 04 de outubro, cinco dias – antes da data inicialmente prevista.

Apesar do número, Resident Evil 6, é o nono jogo da série de terror em 3ª pessoa. A nova trama têm três histórias protagonizadas por três personagens principais distintos – Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles estÁ acompanhado por um parceiro, cada qual com as suas respectivas características. Todos eles seguem a linha de títulos anteriores, e devem enfrentar diversos zumbis e mutantes (J'avos), criados a partir de uma nova ameaça biológica, o C-vírus.

Entre as novidades estão os extras e um novo modo de jogo. Ao completar as três campanhas, o jogador terÁ acesso a uma nova história, protagonizada pela misteriosa espiã Ada Wong, que se destacou em Resident Evil 2 e 4. HÁ também o Agent Hunt, modo de jogo online em que o jogador assume o controle de algum dos vilões (zumbis ou J’avos) e invade campanhas de outros jogadores.

Além de Resident Evil 6, a Neoplay também trouxe para o Brasil – e coloca nas lojas no dia 04 de outubro – duas coletâneas especiais, uma para Xbox 360 e outra para Playstation 3, ambas por R$ 349,90. A edição para o console da Microsoft, chamada de Resident Evil 6 Archives, vem com o jogo, um DVD com o filme Resident Evil: Degeneração e vouchers que dão direito ao download gratuito de outro jogos da franquia, como RE 4 (em HD), RE 5 Gold Edition e RE Code: Veronica (em HD). JÁ a edição especial para o console da Sony – Resident Evil 6 Anthology – vem com o jogo e códigos para download dos clÁssicos Resident Evil Director’s Cut, RE 2, 3, 4 (em HD) e RE 5 Gold Edition, disponíveis na PlayStation Network.

Resident Evil 6 é o primeiro jogo da Capcom distribuído pela Neoplay. Além de Resident Evil 6, a Neoplay distribui PES 2013, da Konami, e  todos os jogos da Actvision / Blizzard.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções