Google Street View capta suposto disco voador nos EUA

Depois da interessante ferramenta que acrescenta imagens do fundo do mar ao Street View, o Google parece ter inovado mais uma vez, ao acrescentar o serviço de "caça ao disco voador"!
Brincadeiras a parte, o fato é que não é de hoje que o Street View vem flagrando imagens no mínimo inusitadas dos céus de algumas parte do mundo.

Os moradores de Jacksonville, no Texas, foram surpreendidos ao perceberem que um estranho artefato foi capturado pelas lentes da câmera do serviço de localização da Google em sua cidade.


Na imagem, é possível perceber uma espécie de uma "mancha" cor-de-rosa, muito semelhante ao clÁssico formato de pires, dos discos voadores retratados nos anos de 1950 e 1960.

Apesar do registro, não houve relato de testemunhas que possam ter presenciado o tal óvni.
De acordo com alguns cientistas, tudo não passa de uma mera ilusão de ótica, causado, muito provavelmente, pelo efeito conhecido por refração, advindo de uma forte emissor de luz (no caso, do sol). Isso seria suficiente, por exemplo, para "transformar" uma simples gota de Água ou sujeira na lente em um "disco voador".

Contudo, os que defendem a tese de que o Street View tenha capturado um óvni, alegam que o disco voador registrado em Jacksonville seria exatamente o mesmo capturado pelo Google em Acoma Pueblo, Novo México. Detalhe: as duas cidades estão distantes  a 1.600 quilômetros.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.