HTC anuncia o smartphone One X+

Conforme antecipamos na última sexta-feira, dia 28 de setembro, a HTC anunciou hoje o lançamento do smartphone One X+, que como o próprio nome sugere,  trata-se de uma versão  "upgradeada" em relação ao original One X.

O novo super smartphone da HTC conta como grandes atrativos, chip Tegra 3 (AP37) trabalhando em 1,7Ghz e 64GB de espaço para armazenamento (outros 25GB disponíveis via DropBox - núvem). Além disso, o One X+ vem ainda com o recurso HTC Sense 4+, Android 4.1 Jelly Bean e Beats Audio.

Outro destaque do aparelho, é a presença de uma bateria de maior amperagem, prometendo um aumento na autonomia de uso em até 50%, ou 6 horas a mais para o modelo com LTE e 4,7 horas adicionais para o não LTE.

De acordo com a HTC, o One X+ estarÁ disponível nas lojas européias e norte asiÁticas em outubro, ficando os demais mercados para um momento posterior.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.