Índice do Artigo

Notícias

HTC anuncia o smartphone One X+

Conforme antecipamos na última sexta-feira, dia 28 de setembro, a HTC anunciou hoje o lançamento do smartphone One X+, que como o próprio nome sugere,  trata-se de uma versão  “upgradeada” em relação ao original One X.

O novo super smartphone da HTC conta como grandes atrativos, chip Tegra 3 (AP37) trabalhando em 1,7Ghz e 64GB de espaço para armazenamento (outros 25GB disponíveis via DropBox – núvem). Além disso, o One X+ vem ainda com o recurso HTC Sense 4+, Android 4.1 Jelly Bean e Beats Audio.

Outro destaque do aparelho, é a presença de uma bateria de maior amperagem, prometendo um aumento na autonomia de uso em até 50%, ou 6 horas a mais para o modelo com LTE e 4,7 horas adicionais para o não LTE.

De acordo com a HTC, o One X+ estarÁ disponível nas lojas européias e norte asiÁticas em outubro, ficando os demais mercados para um momento posterior.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções