Claro traz o Xperia P com exclusividade ao Brasil

A Sony anunciou o lançamento no Brasil do Xperia P, smartphone intermediÁrio da série Xperia NXT. O aparelho chega exclusivamente às lojas da operadora Claro por R$499 no plano Claro Ilimitado 100 para clientes da portabilidade. Desbloqueado, ele sai por pouco mais de R$1 mil.

Com corpo totalmente em alumínio e cortado a laser, o Xperia P é o primeiro produto a trazer a tecnologia WhiteMagic da Sony. Conforme a empresa, isso faz com que o aparelho tenha a tela mais brilhante do mercado, permitindo a leitura e visualização da tela até nos ambientes mais claros.

O aparelho tem tela de 4 polegadas, é equipado com um processador Dual Core de 1Ghz e tem memória interna de 16GB. A câmera de 8 megapixels grava em Full HD e inclui um modo de captura rÁpida e de imagens panorâmicas em 2D e 3D.

O Xperia P ainda tem tecnologia NFC, saída HDMI e uma barra transparente na parte inferior que muda de cor quando o usuÁrio recebe chamadas, e-mails ou mensagens. O smartphone vem de fÁbrica com Android 2.3 (Gingerbread), mas pode ser atualizado para o Ice Cream Sandwich.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.