Rumor: Apple pode lançar o iPad mini no próximo dia 17

A Apple pode estar prestes a anunciar uma versão menor do iPad, com 7,85 polegadas. O rumor vem da Fortune, da CNNMoney, que ouviu a informação de um dos grandes investidores da companhia.

A fonte, que pediu para não ser identificada, disse que os convites para o evento de lançamento devem começar a ser liberados para a imprensa no próximo dia 10.

O site nota que, caso o rumor se confirme e a Apple siga a agenda usual de apresentação de produtos, o anúncio do iPad mini deverÁ ser feito no dia 17 de outubro, uma quarta-feira. As vendas, então, vão começar na sexta-feira, dia 2 de novembro, bem em tempo para as compras de final de ano.

A Apple, como de costume, não comentou o assunto. Este não é, aliÁs, nem de longe, o primeiro rumor sobre o iPad mini. Em julho, vÁrias fontes afirmaram que a empresa lançaria o tablet até o final deste ano. Outras especulações dizem, inclusive, que o aparelho serÁ fabricado no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.