AMD fecha acordo para trazer meio milhão de apps Android em aparelhos com Windows 8

A AMD anunciou um acordo com a companhia BlueStacks para utilizar o software que permite rodar cerca de 500 mil aplicativos Android em dispositivos com Windows 8. O programa serÁ executado em novos tablets e PCs equipados com CPUs e GPUs AMD e permitirÁ o download do Flipboard e Fruit Ninja diretamente para o aparelho via o AppZone Player.

A BlueStacks disse que estÁ trabalhando com fabricantes como a HP para que o software jÁ venha instalado em computadores equipados com processadores e placas de vídeo AMD. O acordo coloca os dispositivos AMD na frente quanto à disponibilidade de aplicativos Android. As mÁquinas baseadas em componentes Intel terão apenas 2.000 apps através da Windows 8 Store.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.