Konami quer Hideo Kojima envolvido na produção do próximo Silent Hill

Numa entrevista cedida ao site Eurogamer, Hideo Kojima, criador da franquia "Metal Gear Solid", disse que foi sondado pela Konami para participar da produção do próximo jogo de "Silent Hill". 

"Silent Hill: Downpour" é o último game da franquia

 

"Eles me contataram porque eu havia falando de 'Silent Hill' em entrevistas anteriores. O presidente me ligou e disse que gostaria que eu fosse o responsÁvel pela produção do próximo game", informou o produtor japonês, não demonstrando muito interesse em dirigir o projeto por ter medo do gênero.

"Honestamente, quando se trata de filmes de terror, eu jÁ sou muito medroso. Então eu não fico muito confiante de que eu seja capaz de dirigir um jogo desse estilo. Contudo, eu adoraria colaborar com o projeto na supervisão ou fornecendo a tecnologia Fox Engine", completou.

- Continua após a publicidade -

SerÁ que um "Silent Hill" com os "pitacos" de Kojima ficaria bom? 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.